Revolucione o atendimento ao cliente da sua empresa com a Plataforma Omnichannel DNK.


Peça um orçamento e esteja onde seu cliente está!

A Plataforma Omnichannel DNK torna cada interação com o cliente em uma experiência de sucesso.

A DNK é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente omnicanal robustas para contact centers e call centers.


Com mais de 10 anos de experiência, atendemos grandes empresas no Brasil como seguradoras, operadoras de cartão de crédito, empresas de benefícios e bancos com 100% de satisfação.

Multicanais de atendimento como voz (URA), WhatsApp, chat, e-mail, SMS e redes sociais para operações inbound e outbound.

Solução inteligente de atendimento ao cliente: integração com todos os canais, controle total sobre o trabalho dos operadores e acompanhamento de métricas com dashboards.

Eleve o índice de satisfação do cliente, aumente a receita e reduza custos com a plataforma de melhor-custo benefício do mercado.

Plataforma 100% web, acessível por Cloud ou instalação On-Premises, perfeita para todos os portes de empresas.

Feito com tecnologia de ponta: WebRTC, ASR, TTS, IBM Watson e Google Speech, dentre outros.

SIM, quero um orçamento!

Preencha seus dados abaixo e entraremos em contato rapidamente.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.