Revolucione o atendimento ao cliente com a

Plataforma Omnichannel DNK

A Plataforma Omnichannel DNK torna cada interação com o cliente em uma experiência de sucesso.

Multicanais de atendimento como voz (URA), WhatsApp, chat, e-mail, SMS e redes sociais para operações inbound e outbound.

Plataforma flexível, estável e com alta disponibilidade

Solução inteligente de atendimento ao cliente: integração com todos os canais, controle total sobre o trabalho dos operadores e acompanhamento de métricas com dashboards.

Eleve o índice de satisfação do cliente, aumente a receita e reduza custos com a plataforma de melhor-custo benefício do mercado.

Plataforma 100% web, acessível por Cloud ou instalação On-Premises, perfeita para todos os portes de empresas.

Feito com tecnologia de ponta: WebRTC, ASR, TTS, IBM Watson e Google Speech, dentre outros.

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▶ A parceria DNK e CS Global IT leva ao mercado uma oferta completa de serviços, voltada para garantir a melhor experiência do cliente no atendimento multicanal.

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QUEM SOMOS

A DNK é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente para contact centers e call centers. Com mais de 10 anos de experiência, atende grandes empresas no Brasil como seguradoras, operadoras de cartão de crédito, empresas de benefícios e bancos.


A ®CS Global IT é um provedor global de Outsourcing TI, com serviços gerenciados em nuvem e transformação digital, líder em Cloud Managed Services (MSP) e reconhecida no quadrante mágico do Gartner.

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